Nota oficial

anchieta-2“Chegando ao final de mais um ano agradeço a dedicação e empenho por parte dos padres e de nossos leigos e leigas, em acreditar no nosso Projeto diocesano de Pastoral Construindo Comunhão. Diante de novas necessidades pastorais e administrativas, são necessárias algumas mudanças que são as seguintes:
Como novo Chanceler para a Diocese de Caraguatatuba, nomeio o Diácono Sebastião Pereira da Silva Filho;  como novo reitor para o Seminário São José de Anchieta, em Taubaté, nomeio o Pe. Altair dos Santos;  para a Paróquia Nossa Senhora das Dores em Ubatuba, nomeio o Padre Marcelo Thurmann; para a Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Ubatuba, nomeio o Pe. Carlos Alberto da Silva (Pe. Beto) permanecendo como Diretor do Seminário Propedêutico São Domingos Sávio e do Economato diocesano; para a Paróquia Nossa Senhora da Glória, Caraguatatuba, nomeio como Vigário Paroquial o Padre Stanislaw Ciurkot.
Agradecendo a disponibilidade destes padres em atender à esta solicitação na expectativa de que todos sejam bem acolhidos em suas novas comunidades e funções, desejo a todos um Santo Natal e um Ano Novo com paz e saúde, com as bênçãos de Nossa de Senhora Aparecida.”

Dom José Carlos Chacorowski,CM