Nota de Falecimento

foto-de-luto-eterno-para-facebook

A Diocese de Caraguatatuba tem o pesar de anunciar o falecimento do Sr. Milton Antonio Rodrigues, pai do Padre Carlos Alberto Rodrigues, que no momento é Vigário da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus de Boiçucanga em São Sebastião. Nossa oração e nosso apoio ao Pe. Carlos e a todos os seus familiares residentes na Cidade de Cruzeiro, SP,  neste momento de profunda emoção. Deus conceda ao senhor Milton Rodrigues o convívio com os santos na eternidade e o consolo aos seus familiares e amigos. De modo especial Deus conceda a serenidade e a confiança ao Pe. Carlos Alberto Rodrigues.

Dom José Carlos Chacorowski CM – Bispo Diocesano de Caraguatatuba

Sr. Milton Antônio Rodrigues, 75 anos, faleceu em Cruzeiro s 11horas, vitima de um AVC. O corpo está sendo velado no velório Santa Clara em Cruzeiro. O horário do sepultamento ainda não foi informado.