“No rastro da Cruz”

CDP4Hoje a emoção tomou conta de jovens, organizadores e visitados pela Cruz e o ícone de Nossa Senhora.
Após a realização do Bote Fé que reunir cerca de 3 mil pessoas, os símbolos da JMJ passaram a noite da Paróquia Nossa Senhora da Glória onde foram acolhidos por uma procissão luminosa.
Pela manhã, cerca de 250 detentos do CDP de Caraguatatuba tiveram a oportunidade de tocar a Cruz e rezar. Em seguida, foi a vez dos adolescentes da Fundação Casa com a oportunidade de saber mais sobre a JMJ, tema que já haviam trabalhado em sala de aula com os educadores.
Na hora do almoço, a comunidade da Par. São João Batista recebeu a Cruz que seguiu para o Hospital Stella Maris, sendo recebida no páteo pelas religiosas, funcionários, corpo clínico e alguns pacientes.
No período da tarde, passou pelas Paróquias Santa Terezinha (Martim de Sá) e Par. N Sra da Visitação (Massaguaçu), que após a Missa encaminhou os símbolos para a Paróquia Nossa Senhora das Graças na Maranduba.
Amanhã, a visita será na Prefeitura Municipal de Ubatuba s 9h. Veja mais sobre a programação.

DSC01883_1024x768DSC02019_1024x768DSC02104_1024x768DSC02127_1024x768