“No rastro da Cruz” . 4º dia na Diocese

Capa siteDepois da experiência apresentada aos detentos, menores reeducandos, profissionais da saúde e pacientes, a Cruz e o Ícone continuam no meio do povo. Passou pelas Paróquias Santa Terezinha, Martim de Sá; Paróquia N Sra da Visitação, Massaguaçu, com a oportunidade de chegar a algumas comunidades. A noite, esteve na Paróquia Nossa Senhora das Graças, de onde saiu na manha desta terça-feira para estar como o povo Ubatubense, começando pelo Paço Municipal onde foi acolhida pelo prefeito Mauricio Moromizato e funcionários. Passou pelas Paróquias N Sra das Dores, com a experiência das Confissões; Paróquia Imaculada Conceição, Paróquia Exaltação da Santa Cruz e por fim, passa a noite em Vigília na Paróquia N Sra de Fátima.

DSCF2477 DSCF2521gracas

Mais fotos e informações : Facebook  e no Album Digital Nossas notícias também estao no Twitter @diocese_caragua
Depois não diga que não sabia!!!  Acompanhe a Peregrinação da Cruz.

Semana Santa: Missa da Unidade

pqCardeal_Raymundo_Damasceno1

Quarta-feira,27, s 19h30 na Catedral Divino Espírito Santo, teremos com a presença da Cruz e do Ícone de Nossa Senhora a Missa dos Santos Óleos presidida pelo Cardeal Arcebispo de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno Assis.