N.Sra da Glória -Programação da Semana Santa

Conforme avisos antecipados nas santas missas, segue programação da semana santa , para que assim , além dos paroquianios os  veranistas e turistas possam tomar conhecimento do que estará ocorrendo nas Capelas  que pertencem a Paróquia Nossa Senhora da Glória, no bairro do |Travessão.

SEGUNDA FEIRA  DIA  25-03

07:30 horas – Saida da Cruz e Icone em direção ao CDP e Fundação Casa

12:00 horas. Entrega da Cruz e Icone na Santa Casa Stela Maris

– TERÇA FEIRA DIA 26-03

20:00 horas–  Via Sacra pelas ruas do bairro. Saida da Praça do Perequê-Mirim  em direção Matriz P.N.S.G. no Travessão.

QUARTA FEIRA DIA – 27/03 –na Catedral – bairro Indaiá

19:00 horas – Missa  do Crisma e Benção dos Santos Óleos na Catedral do Divino Espírito Santo no bairro do Indaiá.

OBS: Todos estão convidados a participar. É onde os agentes de Pastorais farão a renovação do compromisso aos serviços Pastorais missionários prestados em nossa Diocese.

TRÍDUO PASCAL

QUINTA FEIRA – 28/03 – MISSA  DA SANTA CEIA E LAVA PÉS

20:00 horas – NA Matriz , após a missa a Transladação do Santíssimo e Vigília até s 00:00 horas

SEXTA FEIRA – DIA 29/03 – DIA DE JEJUM E ABSTINÊNCIA

– 05:00 horas – Caminhada Penitencial pelas ruas do bairro, saindo na Matriz Sra da Glória no Travessão, meditando as 7 dores de Maria.

15:00 horas – Ação Liturgica e Adoração da Cruz – na Matriz Paroquial.

17:00 horas – Encenação da Paixão de Cristo pelo grupo teatral , concentração na Praça do Perequê-Mirim e saindo pelas ruas do bairro em direção a Matriz Paroquial.

SÁBADO SANTO –  DIA 30/03

20:00 horas – SANTA MISSA   da Vigília Pascal – na Matriz N.Sra da Glória.

OBS: Não haverá missa  na comunidade N.Sra Aparecida (Porto Novo) e nem na Comunidade N.Sra do Desterro (Barranco  Alto)

DOMINGO DE PÁSCOA – 31/03

-05:30 horas – Procissão da Ressurreição e Café Pascal (Trazer algo para juntos confraternizarmos no café) e não teremos missa das 07:30 horas.

-09:30 horas – Missa de Páscoa na Comunidade N.Sra de Fátima – Perequê-Mirim

-16:00 horas –  Missa de Páscoa na Comunidade São Vicente de Paula – Rio Claro