Mutirão diocesano de Comunicação

Na tarde de sábado, 4, na Paróquia São João Batista, quarenta e cinco pessoas participaram dos Workshop sobre comunicação. O evento diocesano foi organizado pela Pascom com o objetivo de promover as ações de comunicação nas paróquias.

Cinco profissionais de comunicação foram convidados para ministrar os temas Técnica de falar em público, Redação, Fotografia, Redes Sociais, Arte e Jornal Mural: Pe. Sérgio Lúcio, Jornalista Bruna Vieira, Produtora Multimídia Mayara Peixoto, Fotógrafo Marcelo Souza e Cleverton Santana, estudante de Jornalismo. O workshop sobre Comunicação na Liturgia, preparado pelo seminarista Felipe Henrique será ministrado posteriormente.

Dom Altieri fez o encerramento do evento falando sobre a importância da sermos comunicadores em nossas comunidades e na sociedade.