• caraguatatuba
  • ilhabela
  • são sebastião
  • ubatuba

Missa em louvor a São Vicente de Paulo – Rio Claro

Ocorreu no dia 23 de setembro a missa em louvor a São Vicente de Paulo. Como já é do conhecimento de todos, as missas são celebradas no galpão do sítio da família Saito. Reunem nesta celebração, os sitiantes vizinhos, pessoal da Paróquia Sra da Glória e veranistas .

A procissão  com a imagem do Padroeiro, sai da casa do sitiante Mauro Andrade  ( 1 km de distancia)e vem para o local da celebração onde é esperado para iniciar a santa missa.

Pe. Matheus celebrante da missa fica emocionado com o galpão lotado, mostrando que não importa a distancia, quando se fala em missa de louvor a padroeiro, a comunidade comparece para agradecer.Sr. Silvio Saito, funcionários e comunidade, tiram tudo do galpão (caixas de colheitas de legumes e verduras de seu plantio), deixado livre e preparam o local para a celebração da missa.

Após a celebração há almoço e após o mesmo bingo em prol da comunidade. Este ano houve também apresentação de  Orquestra de Viola com o grupo  de 10 pessoas “ Estrela de Ouro” , onde há dois componentes da comunidade São Vicente de Paulo, Barbara de 8 anos e Vinicius de 12 anos, filhos de Ivone e Mauro, coordenadores da Comunidade .