Missa em ação de Graças

Neste último domingo, dia 12, nossa paróquia esteve em grande festa por dois motivos especiais: o 3º ano da instalação de nossa paróquia e por mais uma etapa concluída da construção da nossa Igreja Matriz.Na presença de sua Excelência Reverendíssima Dom Altieri, Bispo Diocesano, nosso pároco Pe. Xavier, pôde entregar oficialmente ao povo de Deus e autoridades presentes o reboco de dentro e fora da Igreja, bem como a sacristia, portas e janelas. Nesta oportunidade Pe. Xavier agradeceu o Reverendíssimo Pe. Agnaldo pelo tempo que trabalhou conosco. Na mesma ocasião, nosso Bispo acolheu o novo vigário paroquial, Pe. Darci, juntamente com o Seminarista Diego, que residirá durante um ano em nossa paróquia e ajudará no trabalho de evangelização pastoral.A comemoração do 3º ano de instalação terminou em grande estilo com bolo e refrigerante para todos que estavam presentes.Agradecemos a todos que colaboram materialmente e espiritualmente na vida da nossa Igreja!