Missa de Ano Novo

No dia 31 de dezembro de 2011 realizou-se a Missa de Ano Novo aqui em nossa Paróquia. A celebração presidida pelo Padre Ernesto contou com forte participação da comunidade que mesmo debaixo de muita chuva se fizeram presente.

Terminamos pela graça de Deus, mais um ano. Muito produtivo por sinal. Como em toda caminhada tivemos alguns altos e baixos, mas passamos por tudo com muita fé e perseverança nos projetos de nosso amado Pai. Experimentamos a grandeza da Bondade, da Misericórdia e do Amor de Deus. Nas dificuldades amadurecemos e tornamo-nos uma igreja mais adulta e firma nas suas realizações.

Iniciar a noite de virada de ano, celebrando a eucaristia foi um presente muito especial. No evangelho, repleta do Espírito Santo, Maria apresenta o Verbo, e é aos pobres e as primícias das Nações que ela os dá a conhecer.

A missa ainda teve, em seus ritos finais, a apresentação de um vídeo com uma retrospectiva de tudo o que nossa paróquia realizou ao longo de 2011. Foi emocionante ver o quanto fizemos, o quanto caminhamos unidos para que tudo desse certo. Pe Ernesto parabenizou-nos por tudo. E abençoou-nos, desejando-nos muitas novas conquistas e o mais importante, que continuemos unidos na graça de Deus para seguirmos fortes e fiéis.

Depois dessas palavras ficou muito mais belo esperar a chegada do ano novo. Que venha 2012!

Pastoral da Comunicação