Mensagem de Natal

Queridos irmãos e irmãos, povo de Deus da Igreja do litoral norte de São Paulo, dirijo-me a cada um e a cada uma com respeito e admiração.
Queridos turistas, irmãos e irmãs, jovens, casais, crianças e pessoas idosas, famílias que se dirigem neste tempo para desfrutar das belezas naturais próprias desta região, a todos vocês o nosso carinho e acolhimento, sejam todos  bem vindos as nossas praias.

Aproxima-se o natal do Senhor Jesus, vinde celebremos com alegria a festa da encarnação. “Deus visita o seu povo e cumpre a promessa feita aos nossos pais.”. Não tenhais medo! Eu que vos anuncio uma grande alegria, que será para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, nasceu para vos um Salvador, que é o Cristo Senhor…” (Lc 2, 10 – 11). “Celebrar o natal é ver o menino que está na manjedoura com os olhos da fé. É enxergar além das aparências e descobrir que o amor de Deus se manifesta nessa criança delicada e frágil. O amor divino é tão grande que abraça a condição humana e a salva resgatando-a do pecado e libertando-a da morte” (Pe. Cristovam Iubel).

A todos e todas quero desejar um Santo Natal
Pe.Inocencio Xavier, administrador diocesano