Marcadas as datas de posse dos novos párocos e auxiliares.

nota oficialAbaixo as datas das Missas de posse dos novos párocos.

Pe. Marcelo Thurmann assume como pároco a Nossa Senhora de Fátima, no Ipiranguinha,Ubatuba, tendo a posse marcada para o dia 15 de Junho s 19h30.

Pe. Altair dos Santos, assume como pároco Nossa Senhora das Dores, Itaguá em Ubatuba, em 29 de Junho s 8h30, tendo como vigário o Pe. Felipe José de Menezes.

Pe. Julian Quintero Celis assume como pároco na Paróquia Imaculada Conceição, em Perequê-Açú, Ubatuba, tendo como vigário o Diácono Vladimir Coelho que deve ser ordenado padre no dia 15 de agosto. A posse está marcada para o dia 29 de Junho s 19h30.

Pe. Ronaldo Calisto dos Santos assume como pároco na Nossa Senhora da Glória, no Travessão, em Caraguatatuba, tendo como vigário o Pe. Carlos Alexandre Rodrigues. A posse está marcada para 04 de Julho s 19h30.

Pe. Mateus Martins de Almeida, assume como pároco a Nossa Senhora d’Ajuda, em Ilhabela, tendo como vigário o Pe. Márcio José de Fraga. A Missa de posse está marcada para o dia 09 de Julho s 19h30.

Pe. Luiz Ernesto Santos assume como pároco na Nossa Senhora da Visitação, Massaguaçú em Caraguatatuba com data de posse para o dia 11 de Julho s 19h30.

Pe. Daniel de Santo Inácio, assume como Pároco a Nossa Senhora das Graças, Maranduba, Ubatuba, tendo como vigário o Pe. João Marcos da Silva. Missa de posse marcada para o dia 12 de Julho.

Pe. Manuel Leite da Silva, assume como vigário paroquial, auxiliando o Pe. Mauro José Ramos na Paróquia São João Batista,Poiares. Caraguatatuba. (data a ser confirmada)

A Paróquia Santo Antonio, Caraguatatuba, e seu pároco Pe. Marcos Vinicius Rosa terão a ajuda do Diácono Carlos Alberto Lemos.