Louvor a São José Operário na Capela N.Sra Aparecida do Porto Novo

A  Comunidade Nossa Senhora Aparecida (Porto Novo) agradece a todos que partilharam da missa matinal de hoje.    A responsabilidade da missa inteira foi passada para os jovens, devido a estarmos vivenciando a expectativa do primeiro emprego e também devido ao tema da Campanha da  Fraternidade e a Jornada da Cruz e, enfim a evidencia em que se encontra os jovens  este ano. Foi uma manhã, coberta de alegrias, bençãos e partilha, juntamente com os jovens da Paróquia.

– Jovens em Resgate – acolhida   desde o portão da Igreja e o ofertório, agradecendo desde já ao Raimundo, que mesmo com outros compromissos mandou uma equipe para partilhar com a Matriz.

-Pastoral da Juventude – Comentario, leitura, salmo e cantos . No canto podemos contar com Binho (violão), Natalia (vocal) e Vinicius ( Viola) da Comunidade São Vicente de Paulo da Estrada do Rio Claro.

– Coroinhas – serviço do altar e ofertório.

As orações, agradecimentos foram feitos  a todos operários, inclusive as donas de casa e principalmente os desempregados.  Os  objetos foram abençoados conforme programação. Após a celebração houve café a todos .Quem não pode comparecer, confere  através das fotos.

E assim valei-nos  São José , que o padroeiro dos operários interceda junto a Deus  e que assim seja.

(por problemas de transmissão as fotos podem ser acessadas no   face de   marciacarreira)