Juventude diocesana participa da 4 Romaria Nacional

Realizada em Aparecida, milhares de jovens participam durante todo o dia desta grande manifestação de fé e de alegria. Cerca de 150 jovens da Diocese de Caraguatatuba participaram da Santa Missa, onde também estiveram Pe. Inocencio Xavier, Adm diocesano e Pe. Claudio Rodrigues, assessor do setor juventude.
Momentos que emoção, de fé, de alegria com a caminhada dos jovens acompanhando o Trio elétrico e muita atenção com a palestra do Dr Augusto Cury.
A Santa Missa e a homilia feita pelo Cardeal Dom Damasceno podemos acompanhar pelas redes sociais, Fanpage de nossa Diocese (já postado) e mais informações pelo Portal A12. Vejam algumas imagens gerais enquanto aguardamos fotos dos nossos jovens diocesanos.