Juntos na casa da Mãe Aparecida

cartzEm março de 2003, a Diocese de Caraguatatuba participava, pela primeira vez com cerca de 400 pessoas, da Romaria diocesana a Aparecida. Uma iniciativa do então bispo diocesano Dom Fernando Mason, que propôs um dia de unidade e agradecimento pela caminhada da Diocese. Naquele mesmo dia, com a inauguração da cada de formação Seminário Beato José de Anchieta na cidade de Taubaté, era a oportunidade de também apresentar ao povo a conquista alcançada pelas graças de Deus. De lá para cá, todos os anos a iniciativa se repete com a Santa Missa em Aparecida e em seguida, uma visita aos seminaristas.
A história se renova a cada ano, sempre com muitas coisas para agradecer, este ano, a nomeação de Dom José Carlos Chacorowski,CM para o pastoreio desta Diocese.

Dia 21 de setembro, sábado, Missa das 10h30.