Jubileu Paroquial

Ano Santo: “Sede misericordiosos como o Pai”

FB_IMG_1456367972142Todas as nossas paróquias são convidadas a viver este momento de fé, organizando e participando da passagem pela Porta da Misericórdia – Porta Santa, na Catedral Divino Espírito Santo.
Neste fim de semana, a Paróquia Nossa Senhora da Visitação – no sábado 21, às 15h e a Paroquia Santo Antonio, no domingo, 22, às 15, estarão realizando este momento.
A comunidade do Massaguaçu, deverá se reunir em frente a Catedral às 15h para a caminhada penitencial antes da entrada na Catedral.
A comunidade da Santo Antonio, sairá em caminhada da igreja matriz em direção à Catedral, às 15h, e em seguida, participa de uma Missa, na Catedral. Neste dia, não haverá a missa às 18h na igreja Santo Antonio.