Jovens peregrinos da Colômbia, França e Argentina visitam a Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda em Ilhabela – SP

562664_381726008617024_1553475909_n

Recebemos nesses dias de intensa Semana Missionária rumo JMJ 2013 no Rio, jovens colombianos, argentinos e franceses que vieram conhecer ainda mais as belezas de nossa cultura ilhabelense, e ainda mais fazer comunhão e unidade com a juventude de nossa Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda! Está sendo muito enriquecedor esses dias com essas visitas que nos surpreenderam ainda mais, mesmo sabendo que falamos línguas diferentes e temos culturas diversas, nos enriquecem ainda mais e somos impulsionados a falar a única linguagem, a linguagem do amor!! Agradecemos aos padres de nossa Diocese de Caraguatatuba, juntamente com os padres que vieram com os peregrinos de abrilhantar ainda mais a nossa Semana Missionária!

Cristo nos envia, sejam missionários!