Jovens de nossa paróquia estiveram presente no dia de ontem, 18, para receber a Cruz e o Ícone

Tema da JMJ Rio 2013: “Ide e fazei discípulos entre todas as nações” (cf Mt 28,19)

Os jovens receberam neste domingo, 18, a cruz e o Ícone da Virgem Maria, símbolo da Jornada Mundial da Juventude.

Muitos jovens de nossa diocese fizeram presença na chegada da Cruz e o Ícone da Virgem Maria, símbolo da Jornada no dia de ontem, 18.
A Cruz e o ícone peregrinarão o Brasil, até o ano de 2012. Em dezembro a Cruz e o Ícone deixam o Brasil e visitam Paraguai, Uruguai, Chile e Argentina. Em janeiro de 2013, retorna para concluir o itinerário no Brasil. Em abril chegarão finalmente no Estado do Rio de Janeiro
Para 2013 os jovens de nossa paróquia já estão se organizando para marcar presença na Jornada Mundial da Juventude no Rio de Janeiro.

Leia outras notícias