Já está valendo. Diocese lança regulamento de premio Francisco de Sales e Dom Bosco

A Diocese de Caraguatatuba atraves do setor se comunicação diocesano, responsável pela realização do evento, apresenta aos profissionais o regulamento do concurso de jornaliso e fotografia, Premios francisco de Sales e Dom Bosco. O regulameto pode ser acessado no site da diocese, www.diocesecaraguatatuba.com.br, página de DOCUMENTOS.
Este ano, para o tema da Campanha da Fraternidade, Fraternidade e Saúde Pública a premiação será dada para as categorias jornalismo impresso/virtual, fotografia, spot de radio e a novidade para reportagem de radio, contemplando os jornalistas e reporteres das diversas emissoras do Litoral Norte.
O lançamento do concuso foi feito no dia 24 de janeiro, dia do patrono dos jornalistas São Francisco de Sales, com um café da manhã que contou cm a presença de profissionais da área e do bispo diocesao, Dom Antonio Carlos Altieri.

Na ocasião foi ministrada palestra com a professora de teologia Moral, Dra Rosana Manzinni, sobre etica na profissão. A premiação acontecerá em maio, em data a ser confirmada.