• caraguatatuba
  • ilhabela
  • são sebastião
  • ubatuba

Integrante do grupo “Jovens Sarados” lança seu primeiro livro – Uma Canção para o Senhor

Veja mais notícias

10003935_460711907392568_120667026_n (1)O livro “Uma Canção para o Senhor”, de Felipe Moraes, foi lançado neste sábado, dia 03 de maio. E como o próprio título diz, aborda o tema música em relação a vida do cristão. Nas primeiras páginas os leitores também podem conferir o testemunho do autor.

No total foram 48 Livros vendidos e o dinheiro adquirido terá como destinatário, o Maranatha – retiro de jovens que acontece em Junho.  Moraes explica que o livro nasceu em uma viagem, quando foi visitar sua avó. Durante o caminho, ele estabeleceu um diálogo com Deus. Não era exatamente uma oração, mas sim uma conversa íntima. E assim colocou no papel tudo o que vinha em mente. Depois de um tempo, aquilo te incomodava de certa forma, foi quando ele pegou as notações e mais palavras foram escritas, surgindo assim os capítulos.

 “A fé é amar sem precisar de provas, quem tem fé, ama. Nós sempre esperamos o melhor das coisas que amamos, mesmo que isso não aconteça do jeito que gostaríamos. Deus pode nos ‘decepcionar’ em alguns momentos, quando vemos injustiças acontecerem. Mas como eu citei no livro, nós somos crianças, não entendemos os planos de Deus até que eles se tornem realidade”, enfatiza o autor que já pensa em escrever o seu segundo livro, sobre o TAU.

Por meio dessa obra, Felipe quer mostrar a canção que Deus toca nele. Para ele as suas composições, o livro, as músicas tocadas é um verdadeiro tesouro de Deus.

Sobre Felipe Moraes: De família católica, ingressou desde cedo nesse meio. Foi coroinha, membro e coordenador da pastoral da juventude, até chegar música, esta sendo o dom mais precioso, segundo o próprio, que Deus lhe concedeu.

Desde 2012, faz parte do grupo Jovens Sarados, que busca evangelizar almas jovens pelo Espírito Santo.

 

Texto: Evelyn Graziele/ Ministério de Comunicação – Jovens Sarados Fotos: Divulgação