Igreja segue em apoio a atual situação do Hospital Stela Maris

Assembleia Sul 1 - final 005Pe. Xavier, adm diocesano, e as religiosas, Madre Superiora do Inst. Missionario de Maria Imaculada, Tereza Izabel e a responsável pela secretaria geral, Ir.Regina se encontraram com os Cardeais Dom Odilo Scherer e Dom Raymendo Damasceno para falar da situação do Hospital Stela Maris, ja que ainda há indefinições sobre a manutenção da instituição de saúde.
Embora definido sobre a construção do Hospital Regional, não houve acordos definidos sobre a manutenção do hospital que dará suporte ao atendimento da população em Caraguatatuba, dizem os responsáveis pela instituição que vem pedir apoio das instâncias maiores para que a situação seja resolvida o mais rápido possível.