Igreja recebe doação de arroz

DSC02609Encerrada a etapa do arroz, da Campanha da Solidariedade – TV Vanguarda, as Igrejas recebem das escolas participantes das 4 cidades a doação do arroz arrecadado.
Em Caraguatatuba, a Escola Municipal Lúcio Jacinto repassou ontem 2.900 quilos (1.000 para a Cáritas diocesana, 700 para Paróquia Divino Espírito e Santo Antonio e 500 quilos para a paroquia  São João Batista.
A Cáritas diocesana repassou a quantidade recebida para as paróquias São José, Nossa Senhora da Glória e N Sra da Visitação.
As doações são destinadas a ação social das paróquias que atendem dezenas de famílias através da Pastoral da Criança, Vicentinos e outros.
A Comunidade Divina Providência que atende hoje a 35 internos e realiza semanalmente a pastoral de rua também foi contemplada pela Campanha.