I Corrida do Padroeiro São Sebastião

A Paróquia S. Sebastião inova neste ano 2014, na Festa do Padroeiro. Em aquecimento a festa, que inicia no 10 de janeiro, a Paróquia, com o apoio da Secretaria de Esportes municipal promove a I Corrida do Padroeiro.

O evento acontecerá no dia 05 de janeiro 2014. Saida de frente da Igreja de NSra do Amparo, no bairro S. Francisco e seguirá até a Igreja Matriz. Inscrições gratuitas online a partir do dia 26/12, pelo site www.incentivoesporte.com.br

Os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus e todos os competidores receberão medalhas.

O secretário de Esportes, Fábio Lopez, falou sobre o evento. “ A Corrida do Padroeiro faz parte da programação oficial de verão da secretaria e certamente neste dia teremos uma grande festa envolvendo não somente a comunidade católica, mas todos os adeptos ao esporte e, desde já, convido a população para prestigiar e agradeço carinhosamente o apoio do padre Sérgio por incentivar a comunidade a participar desta grande festa praticando atividade física”.