I CONGRESSO JOVEM “Cristo mudou a minha vida” acontece em São Sebastião.

Palestras com Frei Hans, da Fazenda Esperança;  Equipe Geração PHN – Canção Nova e show com Diego Fernandes são destaque.

A Paróquia São Sebastião realiza entre os dias 16, 17 e 18 de Março, no Teatro Municipal de S. Sebastião, o I CONGRESSO JOVEM “Cristo mudou a minha vida”.

O Congresso jovem destina-se primeiramente aos jovens católicos de nossas paróquias do Litoral Norte SP. No entanto, segundo Pe. Sérgio Lúcio, pároco, mesmo jovens que não estejam ainda engajados em um grupo ou pastoral poderão participar. Segundo a organização, não sera cobrada nenhuma taxa de participação já que ele é patrocinado pelo Dízimo da paróquia. São 340 vagas, por isso é importante que as inscrições sejam feitas antecipadamente ligando para a secretaria da Paróquia S. Sebastião (12) 3892.1110 ou por email par.saosebastiao@diocesecaraguatatuba.com.br

As palestras acontecerão a partir das 19h30 em 3 locais. Na sexta-feria, 16 e 17 no Teatro Municipal . No dia 18, salão paroquial e Rua da Praia onde acontecerá o show inédito de Diego Fernandes que é gratuito e aberto para toda a comunidade católica.

Dia 16 – Sexta: 19:30h
Abertura: Dom Antonio Carlos Altieri – Bispo Diocesano de Caraguatatuba/SP
Palestra: Frei Hans e Equipe da Fazenda da Esperança
Cristo mudou a minha vida – na dinâmica do carisma da Fazenda da Esperança

Dia 17 – Sábado: 19:30h
Porque Cristo mudou a minha vida sou apóstolo do seu amor
Equipe Geração PHN – Canção Nova

Dia 18 – Domingo: 19:30h
Santa Missa “Cristo mudou meu viver” – com Pe. Sérgio Lúcio e animação da Pastoral Juvenil da Paróquia de S. Sebastião
23h – Show exclusivo com Diego Fernandes – Livre Acesso – na Rua da Praia – S. Sebastião

Quem é Diego Fernandes

Release
Em 2009 a Atração Fonográfica iniciou o selo católico e começou a atuar fortemente neste mercado, atendendo a um chamado de Deus e acreditando que poderia ser sinal Dele na vida de muitas pessoas. O cantor, compositor e apresentador de TV Diego Fernandes, foi o primeiro a acreditar nesta missão e aceitando com a gravadora este desafio, lançou o CD: “Não Desista de Viver”. Dois anos depois, a Atração Fonográfica tem a alegria de anunciar que o seu primeiro DVD no seguimento católico é o de Diego Fernandes, intitulado: Livre Acesso “Ao Vivo”.
Ousado e dono de um carisma único que tem arrebanhado milhares de jovens que se identificam com sua linguagem e com a sua maneira de louvar a Deus, Diego Fernandes reúne diversos amigos para cantar com ele em participações mais que especiais e 19 canções; todas de sua autoria; sendo duas inéditas: “Gálatas 5,1”, que já é muito cantada pelo público em seus shows e a “Pelo Poder da Tua Palavra”, uma linda canção que reconhece o senhorio de Jesus e o quanto somos amados por Ele. O projeto traz também as mais importantes canções dos seus dois álbuns.
Destaque para: “Folha em Branco”, “Sou Deus contigo”, com participação de Flavinho, “Pra quê o medo?”, que Diego canta com Tchelão, vocalista da banda ‘The Flanders’, “Converte-me Senhor”, com Walmir Alencar do ministério Adoração e Vida, “Eu não esqueço” com Olivia Ferreira e “Não desista de viver” com Frederico Cruz, vocalista da ‘Banda Dom’.
Diego Fernandes aproveitou para cantar a sua versão para algumas músicas suas que foram sucessos nas vozes de outros cantores e que levaram o Brasil inteiro a estar diante de Deus, sentindo fortemente Sua presença. Uma delas é a “Livre Acesso”, que dá título ao CD/DVD ao vivo, e ainda: “Deus te vê”, “Sempre caminhar” e “Cântico de Adoração (Pra Te Adorar)”; esta última cantada juntamente com: Aline Brasil, Cleiton Saraiva, Gil Monteiro e Lucimare, integrantes do Projeto “Louvor Acústico”. Ainda apostando nos novos talentos da música católica, Diego apresenta a cantora Nandah, em um dueto na conhecida: “Ser Diferente”.
A direção artística do DVD/CD Livre Acesso é do próprio Diego Fernandes que também selecionou o repertório. Na direção musical: Duda Suliano, repetindo a parceria de sucesso do CD “Não Desista de Viver”.

Realização:
IGREJA MATRIZ DE SÃO SEBASTIÃO