Hospital Stella Maris, de Caraguatatuba, realiza “Noite Italiana”

O Hospital Stella Maris, de Caraguatatuba, realizará no próximo sábado, dia 24/3, das 19h s 22h30, a “1ª Noite Italiana do Hospital”. O evento integra a programação dos 60 anos de fundação do Stella Maris.

Os convites, que já estão venda na Recepção Central do Hospital (Av. Miguel Varlez, 980 – Caputera), custam R$ 8,00 e dão direito a um delicioso prato de macarrão (dois tipos de massa e três tipos de molho). Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone 12 3897.3369.

O Hospital

As comemorações dos 60 anos do Hospital Stella Maris foram iniciadas no dia 24/2 com a “Caminhada por uma Saúde melhor em Caraguatatuba”. O evento reuniu cerca de 500 pessoas e culminou em um abraço coletivo no Hospital.

A caminhada contou com o apoio da Associação Comercial e Empresarial e da Diocese de Caraguatatuba que incluiu o Hospital na Campanha da Fraternidade deste ano cujo tema é “Fraternidade e Saúde Pública”.

Administrado pelo Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, o Stella Maris é o único Hospital de Caraguatatuba. Atende desde consultas básicas até vítimas graves de acidentes. Mais de 80% dos pacientes da instituição são do SUS (Sistema Único de Saúde).

Noite Italiana do Hospital Stella Maris

Dia: 24/3/2012

Horário: Das 19h s 22h30

Local: Em frente ao Hospital Stella Maris (Av Miguel Varlez, 980 – Caputera)