Hoje, no Aniversário de N. Senhora, Dom Altieri celebra em festa no Sertão da Quina

Celebrando a Festa da Natividade de Nossa Senhora, a comunidade Nossa Senhora das Graças do Sertão da Quina também celebra sua Padroeira.

Nosso bispo diocesano, Dom Antônio Carlos Altieri, sdb, estará com toda a comunidade presidindo a Santa Missa ( s 19h30) em honra Nossa Senhora das Graças, na Festividade da Natividade de Nossa Senhora.

Após a Santa Missa, continuam os momentos de descontração com músicas e bingo em prol a reforma da Capela Nossa Senhora das Graças.

Você é nosso convidado especial a participar com toda a paróquia deste maravilhoso momento de louvor e ação de graças Maria Santíssima.

A Festa Social se estenderá até sábado (10/09)

Nesta data especial, acompanhe um breve documentário sobre as aparições de Nossa Senhora no Sertão da Quina no ano de 1915:

Viva Nossa Senhora!!