• caraguatatuba
  • ilhabela
  • são sebastião
  • ubatuba

Gruta dedicada a Nossa senhora de Lourdes completa 2 anos

Veja mais notícias
GRUTAHa dois anos a gruta, idealizada pela senhora Eva Falcão, era entregue Comunidade Divina Providência, no bairro do Rio do Ouro, Caraguatatuba.  Para a senhora Eva, ” um dia muito especial”, disse ela, recordando o dia da inauguração, quando foi  abençoado o local pelo Pe. Alessandro Henrique Coelho que  presidiu a celebração.
“Nossa Senhora recebeu pela inefável bondade de Jesus a força de suportar até o fim as provações do seu amor. Eu pelo Amor de Deus, proteção e presença de Nossa senhora de Lourdes em minha vida, consegui superar um fase de muito sofrimento em minha vida, um verdadeiro calvário, hoje sou livre e feliz! 
Espero que vocês também possa encontrar a força de perseverar com o Senhor e Maria até o calvário”.

“Que Nossa Senhora te sirva de doce exemplo e te inspire todas as virtudes!” (Santo Padre Pio de Pietrelcina) – 22/04/14

GRUTA DE NOSSA SENHORA DE LOURDES
A Santíssima Virgem Maria, aparecendo a Bernadete Soubirous no dia 11 de fevereiro de 1858 em Lourdes na França, disse:
“EU SOU A IMACULADA CONCEIÇÃO”, confirmando o Dogma proclamado quatro anos antes (1854) pelo Papa Pio IX. Maria trazia ao mundo uma mensagem de Oração e de penitência pela conversão dos pecadores.
Que este lugar seja sinal da presença de Deus, para todos aqueles que pediram a intercessão de Maria, e de suas mãos recebam graças.

NOSSA SENHORA DE LOURDES, ROGAI POR NÓS!