Gratidão pelo chamado, gratidão pela Missão!

Com alegria e generosidade acolho minha nova missão no serviço da Caridade, em comunhão e unidade com nossa Diocese na pessoa de nosso Bispo D. Altieri e todo clero. Gratidão pela confiança e apoio neste tempo de Graça no exercício do Ministério Diaconal.
Desde já Agardeço a acolhida da Paróquia São João Batista em Caraguatatuba na pessoa do Pároco Pe Mauro José Ramos e toda a comunidade paroquial, para continuarmos juntos o projeto de construção do reino.
A todos da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda na pessoa do Pároco Pe. Daniel Inácio, Diacono Pereira, Seminarista Beto, Religiosas Canossianas  e todo Amado povo de Deus por esses 2 anos de convivência, partilha, ajuda mútua, correção fraterna e de muitas amizades geradas em Deus!!!
Levo todos vocês no coração e nas minhas orações e, continuaremos caminhando juntos! Amo vocês!
Na Pessoa do Exmo Sr. Prefeito Antonio Colucci e a Primeira Dama Lúcia Reale, meu agradecimento pela acolhida de todos os múnicipes de Ilhabela, de modo particular os que tive o privilégio de participar das suas vidas em todos os âmbitos da sociedade civil. Obrigado de Coração.
Ainda estarei na Paróquia até o fim deste mês de fevereiro, cumprindo os compromissos de nossa agenda mensal.
Deus Abençõe a todos!
Diácono Márcio Fraga – Paróquia São João Batista