Frei Valdevan nosso novo sacerdote

valdevan9Frei Valdevan foi ordenado sacerdote nesta sábado, dia 28, na Paróquia Senhor do Bonfim em Santo André/SP pelas mãos de nosso bispo diocesano Dom José Carlos Chacorowski com o tema de sua ordenação “Isto é meu Corpo que é dado por vós. Fazei isto em minha memória” (Lc 22,19). Em preparação a sua ordenação as equipes da EVP sob orientação de frei Jean realizaram o tríduo preparatório a ordenação com as celebrações das Santas Missas pedindo que Deus derramasse muita benção e unção em nosso neo sacerdote, e o tríduo se realizou no primeiro dia em Ubatuba cidade em que trabalhará esses quatro anos, Caçapava cidade onde foi ordenado Diácono e realizou trabalhos junto a comunidade da Paróquia São Pio X e Santo André onde se encerrou essa preparação na Paróquia Santa Gemma Galgani onde a celebração com autorização de frei Luiz foi presidida pelo coordenador da EVP da Província frei Jean, parabéns as EVP de nossa Paróquia, e das paróquias de Caçapava e Santo André que se doaram na preparação do tríduo e na lembrança do frei. E durante a celebração Dom José Carlos em sua fala nos revelou ter sido ordenado sacerdote pelas mãos de nosso saudoso e hoje santo São João Paulo II, onde com certeza através das imposições das mãos de nosso bispo derramou muitas bênçãos sobre a vida e caminhada do frei Valdevan. Com um grande número de amigos, freis e familiares a igreja ficou cheia. Após a ordenação a comunidade se confraternizou na quadra de esporte onde pudemos desejar de coração muita saúde, luz e paz para nosso neo-sacerdote. Sua primeira missa foi celebrada na Paróquia Nossa Senhora Aparecida na cidade de Santo André com grande participação do povo de Deus em sua Santa Missa, parabéns frei Valdevan que seja ungido por Deus e que São Francisco de Assis interceda junto ao Pai pelo seu sacerdócio e a nós rezaremos muito pelo senhor. Parabéns.