Formação para CF 2014 reúne jornalistas, educador, padre e advogada na mesa de debate.

DSC02661A Formação para a CF2014 “Fraternidade e Tráfico Humano” deve render ainda muitos debates. No ultimo domingo, a Diocese de Caraguatatuba realizou no salão social da matriz São João Batista, em Caraguatatuba, formação reunindo cerca de 60 agentes pastorais sob a assessoria da jornalista Priscila Siqueira. Priscila, é grande defensora da causa e viaja o mundo alertando sobre este flagelo e participando de ações diretas no combate ao tráfico de pessoas. Segundo dados, este é um dos crimes mais rentáveis do mundo, ao lado do tráfico de drogas e armas. Na mesa de debate estiveram o jornalista Ricardo Hiar, o Pe. Alessandro H Coelho, a advogada Cintia Barbosa e o professor da rede estadual, Marcelo, de São Sebastião. A formação teve início com a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom José Carlos Chacorowski que participou do início da formação, organizada pelo casal Betze e Cristo e Pe. Moises do Nascimento.