Formação para a CF2013 Fraternidade e Juventude

Acontece no próximo dia 09 de dezembro (domingo), a formação diocesana CF 2013, cujo Tema é Fraternidade e Juventude e Lema: “Eis-me aqui, envia-me” (Is 6,8). Os interessados devem fazer até o dia 6 de dezembro a sua inscrição. A formação acontecera das 7h30’ s 15h, na matriz São João Batista, Rua Epitácio Pessoa, 240 – Poiares, Caraguatatuba.  Não há taxa de inscrição. Mais informações pelo telefone (12) 3862-0545 / 91654775, com a Betz, Coordenadora Diocesana, ou via e-mail (betze-cristo@hotmail.com). Como o encontro será em nível de Diocesano serão permitidas quatro vagas por paróquia.
A CF 2013 convida-nos a acolher os jovens no contexto de mudança de época, propiciando caminhos para seu protagonismo no seguimento de Jesus Cristo, na vivência eclesial e na construção de uma sociedade fraterna fundamentada na cultura da vida, da justiça e da paz.