Final do Ano da Misericórdia

12345630_938370812921672_1509243995999335565_n

Neste mês de Novembro, a Igreja católica vive as celebrações especiais do encerramento do Ano extraordinário da Misericórdia.
No dia 13 de Novembro, as Dioceses estarão realizando o fechamento da Porta Santa, embora o encerramento oficial aconteça no dia 20 de Novembro, Dia de Cristo Rei, em Roma com o Papa Francisco. A data foi antecipada para todos possamos, pelos meios de comunicação, acompanhar a solenidade a ser conduzida pelo Santo Padre.

Assim, todos estamos convidados a participar, na Catedral Divino Espírito Santo, da solene liturgia de fechamento da Posta Santa, com Dom José Carlos Chacorowski e todo clero diocesano, dia 13 de Novembro às 15 horas.
Algumas paróquias estão preparando momentos para as comunidades:
Paróquia São João Batista – Tarde da Misericórdia com Missa dedicada aos enfermos – 15h
Setor São Sebastião – paróquias da cidade – Tarde da Misericórdia dia 11 de Novembro, Praça da matriz São Sebastião com confissões e Missa.

Novembro: Mês de Conscientização e revitalizaçao do Dízimo

dizimo-7-faceA Pastoral do Dízimo está disponibilizando para todas as paroquias e através dos meios oficiais da Diocese de Caraguatatuba, material para este trabalho missionário.
Assista:  https://youtu.be/JIGaJMo0K9c