Festa em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, de 8 a 12 de outubro, na Ilhabela

A Capela Nossa Senhora Aparecida, da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e Bom Sucesso e a Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria da Cultura, ealizam de 8 a 12 de outubro
uma grande homenagem Padroeira do Brasil. A Festa de Nossa Senhora Aparecida terá shows musicais e sorteios de prêmios, no Campo do Galera, na Água Branca, e toda a programação religiosa, na Capela Nossa Senhora Aparecida, na Barra Velha.  A quermesse será aberta s 20h e os shows musicais sempre a partir das 22h.
No próximo sábado (8/10), a animação no Campo do Galera será de João Marcos & Juliano, com muito sertanejo universitário, e na sequência,  o sorteio de um curso para habilitação em auto escola da cidade. Já no domingo (9/10), o show será do grupo de samba e pagode Pronúncia no Olhar, seguido de um sorteio de uma moto 0km. Na segunda-feira (10/10), a atração será o grupo paulistano Katinguelê.  Para a terça (11/10), véspera do feriado, show de forró com Rolney Alves e, em seguida, o sorteio de um veículo Celta 0km. Na quarta-feira, 12 de outubro, Dia da Padroeira, haverá  programação religiosa com procissão, s 18h. A concentração será em frente ao Fórum e a chegada na Capela de Nossa Senhora Aparecida, onde será realizada a missa festiva, s 19h.

PROGRAMAÇÃO – FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
8 de outubro (sábado) –
22h – João Marc os e Juliano – *Sorteio de habilitação

9 de outubro (domingo) – 22h – Pronúncia no Olhar – *Sorteio de uma moto 0km