Festa do Sagrado Coração de Jesus começa nesta sexta-feira

Nos próximos dois finais de semana acontecerá a Festa do Sagrado Coração de Jesus, em Boiçucanga, na Costa Sul do município. Na programação deste ano, sorteio de moto 0KM em todos os dias do evento. Além de muita música, com apresentação de bandas todas as noites.

A festividade começará s 19h, na Praça Pôr-do-Sol. A Praça de Alimentação está sendo montada para agradar ao público que poderá desfrutar de comidas e bebidas típicas servidos pela comunidade católica de Boracéia a Toque-toque Pequeno, voluntários na ação. A estrutura, diversidade e qualidade de comidas além das atrações musicais tornarao a festividade uma ótima opção de lazer nesses fins de semana.

De acordo com o pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus e idealizador do evento, Douglas Franco Machado, o objetivo é arrecadar fundos para melhoria e construção de novas capelas na Costa Sul, além de oferecer entretenimento e diversão para toda a comunidade.

“O objetivo primeiramente é cultural, com essa festa que já faz parte do calendário da cidade. Em segundo  lugar, pretendemos angariar fundos para que a comunidade local possa se beneficiar. A nossa paróquia é formada por 12 comunidade. Dessas, duas ainda não tem igreja”, comentou.

O padre destacou os pratos a serem servidos durante a festividade e o sorteio de brindes como uma das atrações mais procuradas do evento. “Teremos pizza, pastel, vinho quente, caldinhos e o tradicional sorteio”, revelou.

Confira os shows na edição deste ano:

Dia 10 | Sexta-feira | Trio Sertanejo e Banda
Dia 11 | Sábado | Garotos e Forrónerão