Festa de Pentecostes

Toda a Igreja celebra neste domingo, a Festa de Pentecostes. De modo especial, a Diocese de Caraguatatuba celebra a festa do seu padroeiro, o Divino Espírito Santo. A programação começa s 6h com Alvorada, fogos, Coroa do Divino e o Café Partilhado. s 17h, procissão com saída da igreja matriz Santo Antonio. Na chegada Catedral, Missa solene presidida pelo bispo diocesano Dom Altieri.

Na festa social, o último final de semana de confraternização no salão social com comidas típicas e o sorteio de muitos prêmios, entre eles, um carro 0km no sábado,26.
Na praça da Catedral, muita música com apresentação de bandas locais.
Participem desta festa do padroeiro de nossa Diocese.

Rezemos juntos a Oração ao Divino Espírito Santo
Vinde, Espírito Santo! Enchei os corações dos vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor.
Enviai o Vosso Espírito e renovareis a face da terra.

Oremos : Deus, que instruistes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciem,os retamente todas as coisas segundo mesmo Espírito,e gozemos sempre da Sua consolação.   Por Cristo, Senhor nosso.

Amém