Romaria diocesana a Aparecida e Seminário

Cerca de 600 pessoas participaram neste sábado,15, da Romaria diocesana a Aparecida e visita ao seminário Beato jose de Anchieta. Primeiro, a participação na Missa no Santuário Nacional presidida pelo bispo Dom Altieri que contou com a presença do clero diocesano, dos religiosos e seminaristas.

No seminário, em Taubaté, o clima foi de muita alegria com a acolhida feita pelos padres formadores Pe. Elimar, Pe. Luiz Ernesto, os seminaristas e Dom Altieri, já na entrada da casa. Durante toda a tarde os seminaristas acolheram o povo com música e alegria. No momento mais formal um momento de oração conduzido pelos seminaristas e de agradecimento feito pelo bispo Dom Altieri, dos padres Elimar, Pe Luiz Ernesto, Pe. Douglas formador no propedêutico São Domingos Sávio e Pe. Alessandro H Coelho, vigário Geral. Além dos agradecimentos pelor todas as iniciativas em pról das casas de formação, também de incentivo novas vocações.

A festa diocesana terminou com a partilha de um lanche servido para todos os presentes e como gesto de agradecimento, a entrega de um postal com a foto dos seminaristas, padres formadores e Dom Altieri.

Em breve mais notícias e já no Album digital do nosso site as primeiras fotos.