“Feira de Artesanato para o Natal”

A Cáritas diocesana vem trabalhando com a proposta de ajudar as paróquias a organizar os diversos projetos socias já em andamento, documentando-os com o auxilio de uma assistente social, para que se possa com isso registrá-los nos orgãos competentes do governo e assim concorrer a recursos e parcerias para a execução dos mesmos. Junto a este processo, oferecer aos voluntários e participantes dos projetos, com o apoio do Sebrae, capacitação para o gerenciamento dos mesmos. Neste sentido, a Cáritas  propôs, com total apoio dos grupos envolvidos, a realização da “Feira de Artesanato para o Natal”.
A intensão é mostrar os diversos trabalhos produzidos e vendê-los durante a feira, além de integrar os diversos grupos, neste momento, começando pelo Setor Caraguatatuba.
A data será 8 de dezembro das 10h s 20h e a exposição será na praça interna da Matriz Santo Antonio.
Ja estão confirmados os grupos das paróquias São João Batista com a AMA, as Arteiras do Bem da Paróquia Santo Antonio, o grupo de mulheres da Catedral Divino Espírito Santo e da Paróquia Nossa Senhora da Glória.
A abertura contará com a presença do administrador diocesano, Pe. Inocencio Xavier.
Essa será uma ótima oportunidade para começar as suas compras de Natal.