Faço parte dessa Família

Temina neste final de semana, dia 24, a Festa litúrgica do padroeiro São João Batista. Na programação, destaque para o sábado com a tradicional Missa Sertaneja que será celebrada pelo pároco pe. Mauro Jose Ramos com a partilha dos alimentos . A comunidade stá preparando uma grande mesa com todos os tipos de comidas, típicas, para a confraternização que terá direito a quadrilha e apresentação de violeiros.
No domingo, preside a Celebração de Renovação das promessas do Batismo, o bispo diocesano Dom Altieri. neste dia também acontece a procissão e a bênção das fogueiras que tradicionalmente são acesas em frente s casas.
A Festa de São João deste ano terá sua festa social nos dias 6,7 e 8 de Julho com 3 noites temáticas: Noite do Caldinho, Noite da Pizza e Noite do Pastel. Também haverá o tradicional bolinho caipira, chocolate quente e as brincadeiras de criança. O bingo para a brincadeira em família também deve animar todas as noites.
Este ano a paróquia lançou o campanha “Faço parte dessa Família” como motivação de arrecação de fundos. O símbolo, “a casinha de João” é um pequeno cofrinho que deve arrecadadar no mínimo R$100,00 dando direito ao “zelador” de concorrer a uma viagem para Caldas Novas-GO.
Quem quizer ser um “zelador(a)”, pode entrar em contato com a secretaria paroquial (12) 3887.4084 – Em breve, fotos da semana litúrgica.