Encontro dos jornalistas em Brasília

Profissionais de comunicação das dioceses de 17 estados brasileiros estiveram reunidos em Brasília-DF para o 5º Encontro com os Jornalistas das Dioceses, Regionais e Organismos da CNBB. O evento, organizado pela Assessoria de Imprensa da CNBB contou com a participação de 74 pessoas entre elas a jornalista Denise Peixoto da Ass. Diocesana de Comunicação. O encontro foi acompanhado pelo novo assessore de imprensa da CNBB, padre Rafael Vieira. Entre os temas abordados destacou-se a construção de uma rede de correspondentes, fazendo um paralelo com o tema do encontro: “Jornalismo em Rede – um desafio para a Igreja”. Entre os assessores estavam Sidney Rezende, da Globonews e Prof.Antonio Danin Junior.