No último domingo,dia 11 de novembro, aconteceu em Ilhabela o 1o. Encontro Diocesano da Infância e Adolescência Missionária que contou com a participação de 65 crianças representadas pelas Paróquias das quatro cidades de nossa Diocese.

Agradecemos a Deus pelo dia maravilhoso e abençoado ! agradecemos aos pais que participaram do evento e aos que autorizaram seus filhos de estarem conosco. Agradecem

os s Paróquias que nos ajudaram com transporte, alimentação, espiritualidade, orações e incentivo aos grupos. Agradecemos aos assessores e voluntários, pela disponibilidade, doação, compromisso em anunciar o reino de Deus através da evangelização da criança. A semente está sendo lançada !
Obrigado ao nosso Administrador Diocesano Pe. Inocencio Xavier, aos Párocos Pe. Antonio Maria Lopes, Pe. Alessandro Henrique Coelho, Pe. Marcos Vinicius Rosa, Pe. Stanislaw Ciurcot, Pe Mauro José Ramos, Pe. Daniel Inácio, s Irmãs Margarita, e Carolina e outros que de alguma forma acreditaram, rezaram e incentivaram o grupo ! Que Deus abençoe a todos !!
Obrigado, abraços fraternos
Cristina S. Silva