Encomende sua camiseta para a 8ª Procissão sobre Rodas

Agradecendo a Denise, por ter  inserido  o evento na pagina da Diocese, hoje estamos reforçando a divulgação  devido as  camisetas que este ano será vendas sob encomenda.

Este ano será 8ª MANIFESTAÇÃO DE FÉ a Nossa Senhora Aparecida. Festividade esta que está sempre frente de movimentar a cidade de Caraguatatuba e mostrar a quantidade de devotos que a nossa Diocese possui. A quantidade que aderiu ainda é pouca, mas com fé  e paciência, iremos chegar a um numero grande de devotos.

PROGRAMAÇÃO

DATA DO EVENTO: 12/10 (sexta feira) – devido agenda diocesana resolvemos fazer no próprio dia.

INÍCIO: s 7:30h   na Capela N.Sra Aparecida no Porto Novo, logo após um café matinal.

ITINERÁRIO: estamos vendo disponibilidade de horário das paróquias que serão visitadas.

FINAL:  Comunidade São Vicente de Paula –  Rio Claro ( Sitio da Família Sato).

QUANTO ÀS CAMISETAS:

MODELO – Há uma camiseta de modelo nas Paróquia, para seu conhecimento.

COR: Este ano a camiseta é preta,  a imagem e escritos em prata, por ser a procissão de numero oito (Dia da Imaculada Conceição).

PREÇO:  R$ 20,00 ( tanto infantil como adulto).

VENDAS: será sob encomenda, faça seu pedido nas secretarias paroquiais ou via email, deixando, n° da camiseta,  nome, fone de contato, como poderemos entregar a camiseta.

PEDIDO DAS CAMISETAS, vamos enviar para a confecção  NO DIA 18/09, para a recebermos  dia  05/10/12.

Desde já agradecendo a unidade que nos faz irmãos.

Capela  Nossa Senhora Aparecida – Porto Novo