Emoção e alegria marcam Casamento Comunitário na Paróquia Nossa Senhora DÀjuda em Ilhabela

Realizado no sábado, dia 13/08/2011, na Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda, em Ilhabela o casamento comunitário, organizado pela Pastoral do Matrimônio, reuniu 7 novos casais pelo Sacramento do Matrimônio. A cerimônia reuniu os casais, seus familiares, amigos e paroquianos e foi presidida pelo Pe. Daniel Inácio, com a presença do Diácono Sebastião Pereira e Seminarista Márcio José.  Durante a cerimônia, marcada pela emoção e alegria, o celebrante ressaltou a importância do Sacramento e enfatizou a graça da vivência do matrimônio, que deve ser marcada pelo amor e doação de um ao outro. A Pastoral do Matrimônio deseja aos casais: Marcelo e Andréia, Manoel e Marília, Antonio e Gutiane, José Carlos e Marlete, Antonio Marcos e Maria Helena, Alexandre e Priscila, Rosivaldo e Isis. Muitas felicidades e alegrias na vida, que eles possam ser com as bênçãos de Deus, exemplos de Famílias Cristãs para todas as outras famílias.
Escrito por: Maria Lurde de Jesus Bernard (Pastoral do Matrimônio)