Em Ilhabela, procissão e missa encerram a Festa de Nossa Senhora Aparecida

Após quatro noites de quermesse, sorteios e shows no Campo do Galera, na Água Branca, a Festa de Nossa  Senhora Aparecida em Ilhabela  encerrou com uma emocionante procissão e uma missa festiva, na Capela na Barra Velha. Com mais de 300 pessoas, a procissão partiu do Fórum e seguiu para a Capela de Nossa Senhora Aparecida, onde aconteceu a Missa Festiva Santa, celebrada pelo Padre Daniel de Santo Inácio.

A cada ano, a participação das pessoas tanto na procissão como na missa no feriado de Nossa Senhora tem sido maior. Dona Damiana da Silva, moradora no Itanquanduba, freqüenta a capela na Barra Velha há mais de seis anos e sempre prestigia a missa em homenagem santa. “Acho importante as pessoas pararem para refletir, orar e mostrar toda a nossa fé católica principalmente Nossa Senhora que é muito reconhecida pelos brasileiros”, comenta Dona Damiana.

A Festa de Nossa Senhora Aparecida foi organizada pela equipe da capela da Barra Velha e da Paróquia Nossa Senhora D’Ajuda e contou com o apoio da Prefeitura de Ilhabela.

Fonte:PMI