Dia de Nossa Senhora e dias das Crianças

No dia em que Nossa Senhora Aparecida é homenageada (12 de outubro), aconteceu em nossa paróquia missa de ação de graças 10h a Santa padroeira do Brasil e dia das crianças.
Com muita devoção os fieis lotaram a Igreja e se emocionaram com um lindo teatro preparado pelos jovens, onde representaram dois milagres de Nossa Senhora Aparecida.
Ao final Pe. Marcos que presidiu a Santa Missa deu uma bênção especial e fez a consagração das crianças a Nossa Senhora, e logo após convidou a todos para se confraternizar no salão paroquial onde havia vários brinquedos, cachorro quente, pipoca, algodão doce e muito mais.
Esta grande festa só foi possível com a colaboração de fieis e com a intercessão de Nossa Senhora.
Para finalizar este grande dia de devoção a Santa Padroeira do Brasil, os adoradores noturnos da Sagrada Comunhão se reuniram s 17h na matriz pra a rezar do terço.

Vejam mais fotos em nosso site

Leia outras notícias