Dom José Carlos anuncia nova Pró Paróquia Nossa Senhora Aparecida

nova paroquiaA (1)Com alegria e gratidão ao empenho da comunidade  da Barra Velha, na Ilhabela, Dom José Carlos anunciou oficialmente, durante a 17ª Assembléia diocesana de Pastoral, a abertura do processo de criação da Pró Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Com alegria, os representantes da comunidade receberam a notícia. A assembléia fez uma avaliação dos encaminhamentos do Projeto Construindo Comunhão com a assessoria do Pe. Adalberto Vanzella.
Também foi apresentado aos conselheiros e representantes, cerca de 150 pessoas entre leigos e clero, a programação jubilar para o Ano da Misericórdia que começa no dia 13 de Dezembro, com a Missa de abertura da Porta Santa na Catedral Divino Espírito Santo s 15h a iniciar-se na Av Geraldo Nogueira da Silva, avenida da praia, no Indaiá – Caraguatatuba. Após essa solenidade, o primeiro jubileu será junto aos encarcerados, com Missa que será celebrada no dia 15 de dezembro, pela primeira vez, com a presença de 9 sacerdotes, uma em cada raio do Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba, e Dom José Carlos, bispo diocesano, que estará na Fundação Casa, celebrando ao mesmo tempo.

IMG-20151203-WA006920151203_111154