Dom Altieri se encontra com o papa Francisco

102602_26062013“Envio-lhes algumas das tantas fotos significativas da experiência ímpar que pude fazer nesta manhã, durante a última audiência Papal deste semestre ( Recomeçarão somente no mês de Setembro, uma vez que o Papa Francisco irá participar da JMJ no Rio de Janeiro e depois permanecerá durante todo o tempo no Vaticano acompanhando pessoalmente o árduo e delicado trabalho de reestruturação da Cúria).
Todos pudemos sentir hoje, não sem grande emoção, a força de Deus atuando de forma inequívoca sobre a pessoa santa e carismática (esse sim verdadeiro Fenômeno)  que o Espírito Santo escolheu para “limpar o rosto da Igreja nas suas estruturas caducas e eivadas da vaidade humana bem como da competição própria do mundo secularizado e prepotente… Certamente o”Santo” (já!) João Paulo II, não verá desdita a sua profética afirmação de que “Os Jovens são o rosto da Igreja!”…Um sinal claro da Providência é a sua participação, neste exato momento da história da Igreja, da JMJ ! E aqui no Brasil… que tb acaba de “acordar” buscando a JUSTIÇA, a VERDADE, e o AMOR a partir da sensibilidade da nossa JUVENTUDE !!!

Resta-me rezar muito e aguardar esperançoso a Celebração de sábado, Solenidade de S.Pedro e S. Paulo, ( s 9h30 daqui e 14h30 dai) – Parece certo que as Tvs Católicas irão transmitir ao vivo…”    Dom Altieri

102609_26062013