DNJ na Diocese de Caraguatatuba

14670651_1143242659101152_1530708592938213388_n“A humanidade necessita imperiosamente do testemunho de jovens livres e valentes, que se atrevam a caminhar contra a corrente e a proclamar com força e entusiasmo a própria Fé em Deus, Senhor e Salvador.”São João Paulo II (Jornada Mundial da Juventude – julho de 2002).

Acontece como última ação deste Ano da Misericórdia na Diocese de Caraguatatuba, o do DNJ – Dia Nacional da Juventude,que se realizará no dia 30/10, das 8h às 16h30, na Catedral do Divino Espírito Santo.
Pe. Claudio Rodrigues, assessor para o Setor Juventude conta com a participação dos jovens de todas as paróquias, movimentos e pastorais para formarmos comunhão entre as diversas expressões juvenis existentes em nossa Diocese.
Nesse dia haverá uma gincana de arrecadação de alimentos, e também de materiais recicláveis, pensando na CF desse ano, em cuidarmos de nossa Casa Comum; os alimentos serão destinados as obras sociais da diocese, uma em cada cidade, de acordo com o montante arrecadado.