Setor Caraguatatuba participa do Abrace o Hospital.

Uma iniciativa da Casa de Saúde Stella Maris e com o apoio da Diocese de Caraguatatuba, impulsionada pela Campanha da Fraternidade 2012 – Fraternidade e Saúde Púbica * “Que a saúde se difunda sobre a terra”,  aconteceu no ultimo dia 24 de fevereiro o evento “Abrace o Hospital”.  Uma concentração na Praça Cândido Mota deu início a caminhada que marca as comemorações dos 60 anos da Casa de Saúde em Caraguatatuba e com ela a presença das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada.

O evento contou com a presença do bispo diocesano, dom Antonio Carlos Altieri, dos padre do Setor Caraguatatuba, diáconos e centenas de pessoas  que foram reconhecer a importância da instituição para a cidade .

Já na Casa de saúde Stella Maris, Dom Altieri falou da importância de termos a presença da Igreja também na área da Saúde e  do bom trabalho desenvolvido pelas religiosas durante esses 60 anos em Caraguatatuba. Logo após num gesto simbólico, essa multidão abraçou o Hospital seguindo-se uma queima de fogos.

Veja mais foto no nosso FLICKr