Diocese comemora 14 anos

DSC02298
Com Missa de ação de graças, centenas de fiéis celebraram, na Catedral Divino Espírito Santo os 14 anos de criação e instalação da Diocese. Presidida pelo Administrador diocesano Pe. Xavier e concelebrada pelos padres da Diocese, a liturgia festejou São José Operário. Em sua homilia, Pe. Xavier relembrou o histórico da diocese que começou em 1999 com Dom Fernando Mason, passou pelo administrador diocesano Pe. Vilson Dias de Oliveira, hoje bispo de Limeira, e Dom Antonio Carlos Altieri, hoje arcebispo de Passo Fundo-RS. Exaltou de modo especial os trabalhadores da área da saúde, profissionais e voluntários que dedicam suas vidas e horas na assistência dos enfermos, destacando a presença das religiosas do Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada, na Diocese. Pediu a todos orações pelo novo bispo a ser nomeado e que todos possam manter-se unidos na fé e no trabalho.
DSC02284DSC02280DSC02273