“DESPERTA TU QUE DORMES”, Ef 5,14

Foi através deste lema que a Juventude Missionária de nossa paróquia organizou o II EJM (Encontro de Jovens Missionários), ligado s Pontifícias Obras.

Durante dois meses de preparação a equipe com mais de 30 pessoas, entre jovens e adultos, dedicaram-se para que a mensagem de Jesus chegasse ao coração de cada jovem que participou desse encontro.

O encontro aconteceu nos dias 3, 4 e 5 de agosto e teve como objetivo despertar nos jovens o interesse por Jesus e sua Igreja. Com palestras, dinâmicas, animações e orações os retirantes empolgados com a notícia de Jesus puderam se questionar sobre sua própria vida verificando sua relação com o Mestre. O retiro foi concluído com a Santa Missa, na qual os jovens agradeceram também ao pároco, Pe. Xavier com uma belíssima homenagem ao dia do padre.

Após o retiro a intenção dos coordenadores, Paulo Bastos e Fernando Primo, é cultivar os jovens na Igreja acompanhando-os nos grupos de Jovens Missionários para aprofundar cada vez mais no caminho de Jesus.

O pós encontro será no dia 26 de agosto s 18h no Rio Escuro. Todos estão convidados. Venha descobrir o que Deus preparou para você!