Despedida do Diácono João Marcos da Paróquia N. Sra. das Graças

Ainda em clima de festa e também de gratidão, no último domingo (11/09) a Paróquia Nossa Senhora das Graças se despediu do Neo-Diácono João Marcos em Missa no Sertão da Quina.

Diácono João Marcos chegou na paróquia em outubro do ano passado, ainda como seminarista para auxiliar padre Carlos Alexandre nos trabalhos pastorais. Esteve com a comunidade nos últimos onze meses até ser ordenado na última sexta-feira (09/09) e ser transferido para a Paróquia Sagrado Coração (São Sebastião-SP) para iniciar sua missão diaconal com padre Marcelo Thurman.

Juntamente com Diác. João Marcos foram ordenados mais três diáconos: Diác. Carlos Alberto, Diác. Marcio e Diác. Manoel, que também é de nossa comunidade paroquial.

Agora, Diácono Manoel permanece conosco exercendo seu ministério diaconal com sua presença humilde e muito iluminadora. A missa de sua acolhida junto a comunidade será no próximo domingo (18/09) também no Sertão da Quina s 9h da manhã.

Agradecemos Deus e Virgem Maria pela graça de presentearem nossa diocese com esses novos quatro diáconos e Os pedimos para que fortaleça a cada um nessa nova etapa de sua missão em vista do sacerdócio.